quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vida

“Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso;

Já me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém;

Já abracei pra proteger;

Já dei risada quando não podia;

Já fiz amigos eternos;

já amei e fui amado,
mas também
já fui rejeitado;

Já fui amado e não soube amar;

Já gritei e pulei
de tanta felicidade;

já vivi de amor
e fiz juras eternas,
mas "quebrei a cara"
muitas vezes !!!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos;

Já liguei só pra escutar uma voz;

Já me apaixonei por um sorriso;

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e...

...tive medo de perder alguém especial
(e acabei perdendo)! Mas sobrevivi!

E ainda vivo!

Não passo pela vida...
e você também não deveria passar. Viva!!!

Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e
a vida é muito
para ser insignificante."

(Charlie Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário