quarta-feira, 22 de junho de 2011

Recadinhos de Desculpa

"Desculpa-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada."


"Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse.Desculpa por muitas vezes te fazer chorar.
Desculpa-me? "



"Atravessaria todos os oceanos,dia após dia,só para conseguir chegar ao seu coração,E lhe pedir perdão."


"Desculpas...
Prometi a mim que não ia mais te ver...
Mas enfim prometi também não querer mais sofrer...
Só que eu amo você...E agora?
Me perdoa vai..."



"Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar..."


"Me dê mais uma chance!!!!!!!!
Se você se importa comigo,
Deixe-me ganhar o seu amor de novo."



"Sei que não fiz o certo,por isso quero me desculpar por ter te machucado.Peço-te perdão,do fundo do meu coração..."


"Quero pedir-lhe desculpas. Cometi um imenso erro, talvez o maior de toda a minha vida, quando briguei com você... Num momento de infeliz destempero, não percebi o quanto o seu carinho e amizade são importantes para mim.Gosto de você, confio em você, e não suporto a idéia de nunca mais falar contigo."


"Fiz de tudo para te ver feliz, mesmo que às vezes para isso eu ficasse triste, pensando, se estava certo querer o seu bem, sendo que você pouco se importava comigo.Cheguei a conclusão que tudo que fiz por você , foi por amor. Perdoe-me se fiz você sofrer, tenha a certeza de que foi tentando te fazer feliz."


"Desculpa por te Amar demais e não saber demonstrar.
Desculpa por não te valorizar como você merece.
Desculpa por não te dar tudo que quer.
Desculpa por tentar dar todo meu amor pra ti.
Te amo!!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário