segunda-feira, 20 de junho de 2011

Recadinhos de Aniversário

“Nossa chama jamais vai extinguir, porque nosso compromisso jamais se romperá. Feliz aniversário!”


“Gostaria de poder estar contigo todos os dias da minha vida. Parabéns!”


“Para o amor da minha vida com um grande beijinho de parabéns!”


“Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário!”


“Nunca esquecerei do bem que me fizeste. Obrigada e muitos parabéns!"


“A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário!”


“Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário!”


“Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns!”


“Tua amizade é o melhor presente que a vida me deu. Muitos Parabéns!”


“Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário