segunda-feira, 20 de junho de 2011

Recadinhos de Amor

"Te amei no passado, te amo no presente, se o futuro permitir, te amarei eternamente."


"Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais te tiraria do meu coração."


"É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal tu seres minha outra metade?"


"De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você ,que amo de verdade."


"Ontem éramos três; eu, tu e a felicidade. Hoje somos dois; eu e a saudade."


"Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho."

"Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar."



"Antes de ferires um coração lembra-te que tu podes estar dentro dele!"


"Só deixarei de gostar de ti, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo."


"Nunca te esqueças que dentro de mim, bate um coração que te ama."



Nenhum comentário:

Postar um comentário